sábado, 6 de fevereiro de 2010

Francisco meu anjo!

Que meu anjo seja protegido de todos os inimigos visíveis e invisíveis. Que sua mente seja iluminada, tornando puros e claros seus pensamentos, livrando-os de qualquer influência maléfica. Que límpida seja sua intuição e que da sua mente jorre cada vez mais idéias produtivas e construtivas. Que o meu anjo enxergue sempre o melhor da humanidade. Que sua fala seja sempre firme, mas sua voz sempre doce. Que o coração do meu anjo se dispa de toda e qualquer mágoa, rancor ou ressentimento e que o seu pulsar seja sempre no compasso da alegria de bem viver. Que o seu coração se renove a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Que o amor divino envolva o seu coração sendo um bálsamo curativo cicatrizando velhas feridas. Que os braços e mãos do meu anjo estejam sempre prontos para o trabalho, mas também para dar e receber carinho. Que meu anjo seja guiado e orientado, conduzido pela estrada divina ao encontro da realização pessoal, ao encontro do seu destino. E que o melhor para ele aconteça.

4 comentários:

  1. Força, que seu Francisco venha em Paz, e que seja um homem de bem, de amor , de paz e flores. Vindo de uma mãe tão batalhadora, de tanta fé, nascerá um guerreiro!
    Que Deus os abençõe.
    Fiquem bem
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anna,
    AMÉM!!!!!
    Oração poderosa que vc praticou com sucesso!
    Sua vida resistindo a uma gestação pra lá de delicada e resultando num "filhote" guloso, saudável super VIVO!!!!
    Parabéns
    Mab

    ResponderExcluir
  3. Nós todos do CEE, nos alegramos te ter conhecido esse bebe liiiiiinnnndoo, saudável!
    E tb por vc, por meio desse seu blog, permitir um compartilhamento tão precioso de cuidados e resultados de sucesso!
    Geralda e equipe

    ResponderExcluir
  4. Querida, amei esse cantinho q vc está fazendo para seu anjo....muita luz e paz....Amei saber q vc gostou do meu blog....beijim...
    Camila

    ResponderExcluir